TERMOS DE SERVIÇOS

Atualizado em 28 de Novembro de 2024

Para utilizar os planos/serviços da SysGO o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço.

1 - Seu acordo com a SysGO

1.1 O uso do serviço da SysGO é regido por este acordo (os "Termos"). Em todo o site, os termos, "nós", "nosso", "contratada" ou "SysGO" se refere-se a SysGO, oferecidos a partir do endereço www.sysgo.com.br incluindo todas as informações, ferramentas e serviços disponíveis deste site para você, o usuário, com a condição da sua aceitação de todos os termos, condições, políticas e avisos declarados aqui.

1.2 Ao visitar nosso site e/ou comprar algum serviço, você está utilizando nossos "Serviços". Consequentemente, você concorda com os seguintes termos e condições ("Termos de serviço, "Termos"), incluindo os termos e condições e políticas adicionais mencionados neste documento. Esses Termos de serviço se aplicam a todos os usuários do site, incluindo, sem limitação, os usuários que são navegadores, fornecedores, clientes, contratantes, colaboradores e/ou contribuidores de conteúdo.

1.3 A SysGO poderá, à sua discrição, acrescentar, eliminar ou modificar este Termos cedendo o link da atualização para todos os clientes. Ao contratar o serviço, você concorda em utilizá-lo de acordo com todas regras e políticas de utilização descritas neste Termos.

2 - Política de preços e promoções

2.1 Os serviços de Hospedagem, Instâncias e licenças de programas podem ser disponibilizados de forma promocional e por meio de taxas periódicas, cujos valores são definidos em seções específicas do site em que o produto é anunciado. A SysGO reserva-se ao direito de alterar em qualquer momento as suas taxas e políticas para os Serviços SysGO oferecidos. Tais taxas e políticas de pagamento serão publicados no site.

2.2 Os descontos concedidos pela SysGO, ressalvados nos casos relativos à contratação dos planos e serviços oferecidos pela mesma, poderão ser revistos, sendo certo que serão comunicados previamente com 5 (Cinco) dias de antecedência.

2.3 É proibido fazer cadastro duplicado visando receber descontos ou contratar qualquer outro serviço, caso confirmado, terá seu cadastro bloqueado e sem direito de qualquer restituição de valores.

3 - Pagamento de serviços

3.1 Para todos os recursos e serviços adquiridos, o cliente pagará a SysGO, na data do vencimento ou antes de acordo com o serviço contratado, acrescido de eventuais valores decorrentes de quaisquer serviço e/ou conteúdo adquiridos adicionalmente.

3.2 A SysGO poderá conceder a liberação imediata após pagamento do valor do serviço em decorrência da forma de pagamento escolhida pelo cliente.

3.3 O atraso no pagamento da mensalidade acarretará a incidência de multa moratória de 2% sobre os serviços atrasados.

3.4 Na ocorrência de quaisquer falhas que ocasionem cobranças indevidas por culpa da empresa, desde que efetivamente pagas pelo cliente, o valor cobrado em excesso será restituído, nos termos da legislação em vigor e poderá ser realizado em forma de crédito no sistema.

3.5 A SysGo trabalha com prazos de pagamento de 72 horas do vencimento, passando esse período o serviço será bloqueado e preservando-o devido conteúdo no prazo máximo de até 15 (quinze) dias corridos para serviços de hospedagens e instancias; sendo que para licenças de programas, e demais o prazo é de 7 (sete) dias corridos após o vencimento da fatura. O cliente não terá acesso aos arquivos bloqueados nas contas as quais estiverem inadimplentes.

4 - Cancelamento e reembolso

4.1 - Método de recebimento

Ao solicitar o reembolso você receberá pela forma de pagamento que efetuou o pagamento em nosso sistema. Em caso de pagamento utilizando boleto bancário, o valor pode ser adicionado como crédito no sistema, ou você pode receber o reembolso do valor em conta bancária. Não haverá reembolso em contas bancárias de terceiros, mas apenas em contas bancárias em nome do titular da contratação.

4.2 - Prazos

O prazo para o cliente solicitar restituição de serviços contratados com a SysGO é de até 7 dia(s) corridos após a data de contratação para devolução (reembolso) do valor correspondente ao plano contratado caso o CONTRATANTE não esteja satisfeito com os recursos do plano (vide item 4.4 abaixo dos serviços não qualificados para reembolso). Essa regra de 7 dia(s) não se aplica para renovação.

Apenas o valor inicial do plano será reembolsado, ou seja, upgrades e adicionais não estão cobertos por essa garantia de reembolso e qualquer valor relativo a eles não será devolvido. Essa garantia apenas se aplica ao primeiro pedido de cada serviço do CONTRATANTE, ou seja, o CONTRATANTE apenas terá direito a 1 (um) reembolso por tipo de serviço. Exemplo: um CONTRATANTE que solicitar reembolso de uma Hospedagem não poderá solicitar reembolso de outra Hospedagem.

4.3 - Não há reembolso

As contas que não cumprirem as regras presentes no Termos de Serviço, não haverá reembolsos de custos.

5 - Políticas de Serviços e Privacidade

5.1 Você concorda em cumprir com a política de uso, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.

5.2 Os Serviços da SysGO estarão sujeitos à política de privacidade e você concorda com a utilização de seus dados de acordo com as Políticas de Privacidade da SysGo, que é aqui incorporada por esta referência e que pode ser atualizada de tempos em tempos.

5.3 Você concorda que irá proteger a privacidade e os direitos legais dos usuários finais de seu serviço. Você deve fornecer aviso de privacidade legalmente adequado e proteção para usuários finais. Se os usuários finais lhe fornecerem os nomes de usuário, senhas ou outras informações de login ou informações pessoais, você deve tornar os usuários cientes de que a informação estará disponível para seu serviço e consequentemente para SysGO.

6 - Políticas de conteúdo

Todo o conteúdo das contas de hospedagem ou processados através de suas contas de e-mail, estará sujeito à verificação de nosso sistema de supervisão de conteúdo, a fim de identificar conteúdo irregular. O serviço não deve conter qualquer um dos seguintes tipos de conteúdo:


Conteúdo ou comércio que infrinjam quaisquer leis de direitos autorais como filmes, seriados de tv, música, vídeos, aplicativos ou outro material semelhante, uso do armazenamento pessoal de arquivos para armazenar arquivos em massa de grandes escalas, backups ou também outro material não pertencente diretamente ao seu site, sites de encurtamento de URL, sites de leilões, sites de conteúdo pornográfico, Conteúdo malicioso/Phishing, arquivos de backup que não sejam do seu próprio site ou aplicação, conteúdo defendendo atividade hacker ou cracker, e-mail grátis, sistemas de envio de e-mail em massa, autoresponders ou venda de listas de e-mail, programas sem licenças (pirateados), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.


Uma conta em servidor compartilhado não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.

7 - Backups (cópia de segurança)

7.1 Você também reconhece que é o ÚNICO responsável pela segurança e backup de seus arquivos. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.

7.2 O cliente pode gerar o fullbackup de suas contas através do cPanel ou direto do Map-Os no horário das 23:00 horas até as 8:00 horas.

7.3 A SysGO mantém uma rotina de backups diários (realizado as 23:00) e mantido por 3 dias nos planos hospedados em servidores compartilhado ou instâncias Map-Os, (exceto contas superiores a 10GB e contas acima de 150.000 inodes).

8 - Suporte e Gerenciamento

AO CONTRATAR o CONTRATANTE está ciente que a CONTRATADA não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou linguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).


Apenas somos responsáveis por instalar, configurar e monitorar o servidor. Temas, templates, domínios, modificações, arquivos externos, códigos HTML e PHP ou qualquer tipo de customização ficam a cargo do CONTRATANTE.


Os softwares serão instalados e configurados da maneira que estão em seus repositórios, e até um estado funcional, qualquer outra modificação ficará a cargo do CONTRATANTE.


Não iremos monitorar servidores que tenham sido modificados, reinstalados ou configurados de maneira incorreta.


Também podemos fazer instalação de outra aplicação por um valor adicional ou não. Fica a critério da CONTRATADA definir se irá prestar o serviço e quanto será cobrado.

9 - Garantias e danos

A CONTRATADA não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possa sofrer. A CONTRATADA não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A CONTRATADA não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, entregas equivocadas e toda e qualquer interrupção dos serviços causadas pela CONTRATADA e/ou seus funcionários.

10 - Envio de e-mails

Os serviços de hospedagem da SysGO não podem ser utilizados para a prática de SPAM. Caracteriza-se como SPAM qualquer e-mail enviado para um destinatário desconhecido, que não tenha nenhuma relação comercial ou pessoal com o remetente, para finalidades comerciais, correntes ou qualquer outra, lícita ou não. Existe limitações programadas em nossos servidores para permitir que cada conta de hospedagem possa enviar até 250 e-mails por hora.

11 - Política de suspensão

11.1 Contas que infrinjam os Termos de Serviço da SysGO ou que infrinjam as leis brasileiras ou de países nos quais estão localizados os fornecedores, podem ser canceladas a qualquer momento, sem direito ao reembolso.

11.2 A SysGO reserva-se o direito de suspender ou encerrar uma conta no caso de atitude desrespeitosa contra os membros da equipe ou empresa.

11.3 A SysGO reserva-se o direito também de suspender seus serviços a qualquer cliente, no caso de haver algum abuso ou uso indevido que coloquem em risco o serviço aos demais clientes, de modo a preservar a integridade e funcionamento dos serviços prestados. O serviço deverá voltar ao seu funcionamento normal mediante a solução por parte do cliente aos problemas indicados pelos técnicos da SysGO

12 - EXCLUSÃO DE GARANTIAS E RESPONSABILIDADES

12.1O CLIENTE ACEITA QUE O RISCO DA UTILIZAÇÃO DO SERVIÇO É DA SUA EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE. A SYSGO RENUNCIA A QUAISQUER GARANTIAS PELA SEGURANÇA, CONFIABILIDADE, PONTUALIDADE E OPERACIONALIDADE DO SERVIÇO, NA MEDIDA MÁXIMA PERMITIDA POR LEI.

12.2A SYSGO NÃO SERÁ RESPONSÁVEL A QUALQUER TÍTULO DE UM UTILIZADOR PELA UTILIZAÇÃO, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO. ESTA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE PARA EVITAR RECUPERAÇÃO DE DANOS DIRETOS, INDIRETOS, INCIDENTAIS, CONSEQUENTES, ESPECIAIS OU PUNITIVOS. ESSA LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE APLICA-SE INDEPENDENTEMENTE DE OS DANOS SURGIREM EM DECORRÊNCIA DA UTILIZAÇÃO, USO INDEVIDO OU CONFIABILIDADE DO SERVIÇO, DA INCAPACIDADE DE UTILIZAÇÃO OU DA INTERRUPÇÃO, SUSPENSÃO OU CANCELAMENTO DOS SERVIÇOS OFERECIDOS NELE (INCLUINDO DANOS POR ATOS DE TERCEIROS).

12.3O MEMBRO UTILIZADOR DE QUALQUER SERVIÇO DISPONIBILIZADO PELA

SYSGO

ESTARÁ DE ACORDO COM TODOS OS ITENS DESCRITOS NESTE DOCUMENTO, DE FORMA IRRESTRITA.

13 - Mudanças nos termos de serviço

A SysGO se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços, privacidade e faturas a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.