Políticas de Faturas

Atualizado em 28 de Novembro de 2024

Esta política estabelece as diretrizes para o pagamento de faturas avulsas ou recorrentes referentes às soluções adquiridas.

Se você, USUÁRIO, deseja obter mais informações sobre nossas políticas de faturas, este é o local correto. Acreditamos que a transparência na emissão de nossas faturas é fundamental para garantir um bom atendimento.

Atente-se às informações referentes às faturas, conforme as regras desta política.

1.0 O que é uma fatura? A fatura é um documento digital que detalha e notifica a necessidade de pagamento de um pedido ou solução recorrente. Todo pedido gera uma fatura. Em alguns casos, faturas de R$0,00 são emitidas por questões fiscais, em conformidade com a legislação brasileira.


2.0 Relação entre fatura e nota fiscal A fatura não substitui a nota fiscal. A nota fiscal é disponibilizada junto à fatura paga, exceto em casos de acordo prévio entre as partes para emissão antecipada.


3.0 Cancelamento de faturas O USUÁRIO pode solicitar o cancelamento de uma fatura a qualquer momento, sem qualquer ônus. Não realizamos protestos nem enviamos informações a órgãos como SERASA ou outros de dívidas ativas. Para cancelar uma fatura, basta responder ao e-mail de notificação com o motivo do cancelamento. Faturas são canceladas automaticamente após 80 dias.


4.0 Emissão antecipada As faturas são emitidas sempre de forma antecipada, e a continuidade dos serviços está condicionada ao pagamento da fatura.


5.0 Automação de pedidos e faturas recorrentes Ao realizar um pedido de uma solução avulsa ou recorrente, segue-se o seguinte processo automatizado:

      - Todo novo pedido gera uma fatura;
      - Para soluções recorrentes, as faturas são emitidas automaticamente 10 dias antes do vencimento;
      - Para renovação de domínios, a fatura é emitida 10 dias antes do vencimento, caso a renovação automática esteja ativada.

6.0 Notificações de faturas As notificações podem ser configuradas na área do cliente. Atualmente, enviamos notificações via e-mail e WhatsApp:


      - Fatura criada: 10 dias antes da data de vencimento.
      - Lembrete de fatura: 5 dias antes da data de vencimento.
      - Lembrete de fatura atrasada: 1 dia após o vencimento.
      - Novo lembrete de fatura atrasada: 2 dias após o vencimento.

Responsabilidade pelo pagamento A responsabilidade pelo pagamento dos serviços é inteiramente do USUÁRIO. Todos os detalhes das faturas estão disponíveis na área do cliente, em https://sysgo.com.br/faturas.


A SysGO se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços, privacidade e faturas a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.